1 de jun de 2009

Eu Recomendo


Hoje os créditos irão para banda: TIA VELHA E OS CARA-DE-PAU

Ai vocês me pergutnam: - Val pra que você fala tanto em banda? por acaso tem algum fetiche por bandas? (né Lud?kkkkk)

Ai eu respondo: Pô cara, gosto de música boa, bons cantores, ambientes agradáveis. Nada de "...deixa acontecer naturalmente..." ou "...larga tudo e vem correndo..." kkkkkk frases de outras canções, que respeito, mas não escuto!!!


Agora lembrei de um amigo que tem uma banda que sempre diz uma frase célebre: BOTO FÉ FUDIDO!! kAKAKAKA( mas isso é ouuutro assunto!!!!).


Portanto, continuando...

...
Ontem Tia Velha arrasou fazendo um som dos The Beatles na Cervejaria Esconderijo (mas um bar bacana.. depois cobro os bônus deles também...rs).

Enfim, mandaram um som de primeira, show de bola.. Gostei messsssmo!!! Fiquei encantada com a atitude de palco e como cantam... uhu...

Galera não perca tempo. Quando anunciar Tia Velha por ai, vão e curtam o show, que além de tudo isso que falei, o sarcasmo do vocal me diverte!!! hehe

2 comentários:

Lud disse...

Val será que aprendi rsrsrs
entao...fui eu q ontem t perguntei se tinha algum fetiche por bandas, eu acho...vc sabe q fico bebada com duas cervejas hehehhehe entao... se te perguntei isso, devo ter dito em seguida q carinhas d banda sao como periguetes, nao servem pra ser amados...mas depois d ontem, retiro o q disse!!! achei o amor da minha vida!!!!!!!! (feio, baixinho, suado, de oculos, magrelo, bebado, mal acabado, carinha d banda, uma verdadeira desgraça que me deixou sem sono)

PS eu ja disse q charme e melhor q a beleza! e q a beleza sem carisma se transforma em coco

Esse é meu blog, postando direto de... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o que dizer, só sei que é sempre assim.. os tipos certos com cara errada, corpo errado tudo errado... sem dinheiro fudido e ainda moram na capital da musica sertaneja,onde não haverá copa do mundo... kkkkkkk