2 de jun. de 2009

Conversas de MSN parte-2

La se vai mais uma madrugada, véspera de viajem e eu aqui com insônia... e eis que surge feito um 4 de paus em uma rodada de truco um assunto definitivo para me matar de rir no final dessa noite.
A conversa se tratava da busca do pura, verdadeiro amor sincero que temos dentro da gente pra dar, vender, distribuir.. bla bla bla
Resolvi manter minha amiga em anonimato pois é muita queimação, gastrite, combustão em overdose e rebordosa.. hahaa, eis a conversa:


2/6/2009 - 02:31:45



Valquíria Nunes -)- Estou pensando em mudar pra conquistar

(F) Anonima (F)-rsrsrs

Valquíria Nunes -)-q q eu faço hein?

(F) Anonima (F)-faça como eu, saia como uma piriguete sairia

Valquíria Nunes -)- ahhhhhhhhhh

(F) anonima (F)- começe comprando shorts curtinhos

Valquíria Nunes -) - vai em desciclopedia no google e pergunta primeiro o q é piriguete


Após ver a definição , eis que surge a pessoa com distúrbio psycosomáticos de tanto rir

2/6/200902:49:56
(F) anônima (F) - ou d acordo com isso ai eu tenho umas coisas d piriguete incrustadas em mim

(F)anônima(F) - kkkkkkkkkk e eu adoro cortesias


PIRIGUETE, segundo DESCICLOPÉDIA:

Trata-se de uma vagabunda pobre, pois vagabunda rica é mulher poderosa, independente. Pobre independente e liberal é piriguete mesmo. Um fato em comum com as vagabundas "emancipadas" ricas é que após elas terem ficado velhas e terem dado para meio mundo, acabam ficando com aquele cara velho, barrigudo, careca e broxa, mas endinheirado. Por sua vez, as piriguetes acabam juntando seus trapinhos com os ex-motoboys, serventes de pedreiro e demais cachaceiros que vão-lhes encher a cara de porrada todo fim de tarde. O centro do mundo das piriguetes são seus peitos e bundas, sempre generosamente valorizados (até porque não há outra coisa para valorizar) em roupas curtíssimas e decotadas que lhes rendem adjetivos nem sempre elogiosos. As piriguetes querem apenas vender o produto, não importa a qualidade. Piriguetes são iogurtes estragados que ficam te perseguindo e pedindo "Me come, por favor!"

Como reconhecer uma piriguete:

Cor da sandália combinando com a cor da blusa
Alcinha de SILICONE (você vai na butique e a vendedora fala: "ai, é só colocar alcinha de silicone que não aparece" AIIIIIIIII!!!!)
Alcinha de strass aparecendo (ai que chique)
Moto + short + tamanco (nem sandália é, é TAMANCO) = piriguete
Sombra de gliter
Óleo, ops.. Gloss (acabou de comer frango)
Calcinha com fio de strasss (passarinho que come pedra sabe o cú que tem)
Bolsa com tachinhas
Anabela colorida
Coloca todas as pulseiras do guarda roupa e acha que ta abalando
Colar com pinduricalhos na ponta
Chapinha demais (sabe quando alisou tanto que o cabelo não tem mais movimento?! é muiiiiito piriguete de baile funk)
Cintinho de argola (aquele que foi moda a uns 8 anos atrás)
Mini-saia + decote (pronta pra piriguetiá)
Traje de verão: shortinho 2 números menor + blusinha decotada com tatoo de strass nas costas
Traje de inverno: short 2 números menor + blusinha decotada
Traje de festa: vestido tomara que caia com duas alcinhas de silicone (transparente, ninguém tá vendo)
Traje de dormir: "-Dormir? prefiro dar!"
Perfume: Avon
Comida prefirida: " - Qualquer lugar é lugar amiga"
Namorado: o seu !!!!

mais informações vide desciclopédia (mas que porra é essa?) Melhor pesquisar no gooooooogle.. hahaha


Pra finalizar o assunto, eis que eu pergunto a todas vocês amigas, migas, miguxas, guxas (guxa? kkkk alô maisa, saudades), miguinha, guxinha, nhe nhe nhe e more ...

Qual das características de reconhecimento acima se encaixa em seu perfil?

Se você respondeu uma... OOOOOPAAAAA... você é uma piriguete enrrustida.. É sim é sim... Deu golpe da bina que eu sei.. hahaha

Se você respondeu nenhuma: hummmm as mulheres são de Vênus, logo - você é de Vênus, então: VAI JA PRO SEU PLANETA...

Todas são piriguete... só que não admitem!!! boa semana eu vou , mas volllto!!!

Nenhum comentário: