23 de jun. de 2009

Depoimentos...


OIIII, tem alguém ai?

Provavelmente tem, nem que seja pra ler e falar putz... que merda... kkkkk



Enfim, hoje estava eu humildimente olhando os depoimentos que escrevi no orkut de meus amigos. Alguns, super amigos, outros, pessoas que admiro.

Mas tem um depoimento em especial que quero deixar registrado aqui.

Esse fiz pro meu amigo Regis (vide blog "Parei para olhar").



Régis é um desses amigos que tem um lado espiritual aguçado. Fala de tudo com muita destreza e com muita vontade (como se fosse o dono da verdade...rs). Alias, não é so ele. O mais engraçado é que nós somos uma turma de pessoas assim : Totalitárias.. kkkk Tipo se fossemos definir em um tabuleiro de WAR quem tem maior poder de fogo, eu seria a fodona que colocou 50 exércitos no Oriente Médio, e ele o cara que conquistou a Ásia e a América do norte.. UHUUUUU



Esse depoimento veio de uma conversa de Msn e claro virou um poema nada clássico, diria assim: Tecnológico do clássico, pois ele é tudo aquilo que penso e espero de um amigo pra sempre!!!




Régis é um poeta das terras nórdicas do vale de nirvana no cosmos. É brasileiro, bohêmio, artistas por auto afirmação. É também um pirata de alma lavada das mais puras águas da Irlanda... Exige o direito da parola, mas os piratas já foram extintos. Seria um cavalo marinho, mas ele não sabe nadar em águas do mar morto, os cavalos marinhos não gostam de água sem gás. Um amigo estranhamente engraçado e temporariamente inapropriado para menores de 18 anos. Alguém com quem dou boas risadas. Não, muitas risadas.. ahhhh faço xixi na roupa de tanto rir... e que uma história com ele vira páginas importantíssimas de um livro sagrada das freiras da ilha de Lesbos onde ja foi rei!!!! Tenho saudades dos tempos de faculdade, mas tenho vontade de saber se vou sentir saudades da atualidade assim que ele me convidar para dar uma voltinha na sua roda gigante pra eu não ter que vomitar.. apenas gargalhar.. Isso pra ele é fácil, pois ele é detentor do poder da arma de Gedai!!!
Diamante Lapidado, é isso que ele é!!!

By Valquíria Nunes




Me orgulho muito de pensar sobre meus amigos coisas que vem diretamente do profundo cérebro inacabado e inatingível. Não sou poeta, mas sou escritora por mérito de conhecimento de causas, pessoas e história!


Nenhum comentário: