10 de jun. de 2009

INSÔNIA - A saga continua...


Ahhh mais uma madrugada acordadíssima. Cheguei de viajem, entrei na net para ler emails e ela ataca sem perdão...Maldita insônia!!!

Interessante é que quando viajo e por algum motivo de trabalho durmo fora de casa, eu não durmo!
Não consigo dormir em hotéis, em casas de pessoas conhecidas ou desconhecidas (por mais hospitaleiras que sejam), não prego o olho.

Cientistas dizem que insônia é basicamente o cérebro contrastando com as preocupações diárias do cotidiano. Isso causa insônia, cansaço, noites e noites mal dormidas e uma vontade de sair correndo e atacar a geladeiaaaaaaaaaaaaaaa CONTENHA-SE!!!!

Insônia é o mal do século!!


As pessoas trabalham muito, se divertem muito, pensam demais e quando chega a hora de dormir ja está na hora de levantar para começar os trabalhos novamente.
Então vão surgindo problemas de distúrbio psicossomático que vão deteriorando e comprimindo o cérebro e deixando a pessoas cada vez mais neuróticas e sempre em busca de se exercitar, ler, se ocupar mais, tentando matar a insônia sem ao menos notar que está alimentando ela.
É pessoas, a insônia se alimenta de ocupações diárias e falta de tempo. Ela é como uma droga que envolve toda sua mente e sua rotina, e quando chega fim de semana e você acredita que vai dormir, isso não acontece porque você já tem coisas mais interessantes pra fazer do que dormir.
Já foi o tempo que ir ao cinema dava sono. Viajar no banco traseiro também. Ficar lendo um livro era morte súbta...


Não tem remédio... Somos zumbis!!!

Mas basicamente é isso!!


Se alguém tiver remédio para insônia (que não seja prozac ) divulgue, mande, envie, sei lá.. é ate xato implorar tanto, mas to sofrendo do mal do século e preciso de cura!!!

Bom sonhos!!!

Nenhum comentário: