28 de set de 2009

Frases do Orkut II

EI SUMIDAAAAA...
Estou em fase de transição de apartamento, reconhecendo território e acima de tudo: Trabalhando muito - amém..! hehe
Mas entre uma roupa lavada, um lençol dobrado e uma mala desfeita, entro no orkut e leio as notícias do dia.
Enfim, a notícia foi a :"Sorte de hoje"
Vamos lá?!!
Acabei de postar no TWITTER e de quebra vou deixar registrado em meu blog, até porque quero terminar o mes encerrando com uma verdade que carrego dentro de mim.

Sorte de hoje do orkut - Ou azar?.. \o/

"Se você não quer que ninguém saiba, não faça!"

Quero ver não fazer.
Até porque o melhor de tudo é complicar a vida. Vida certinha não tem prazer!
Fazer sempre o que é correto, não parece natural ou normal.
É inconstitucional segundo as leis sagradas da divina corrupção.
Como diz meu lado "B" Lulu Santos - "...Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir..."

Seguindo a linhagem de meu pai adotada por mim no twitter, me despeço a moda mexicana ... Buenas Noches

10 de set de 2009

Frases do ORKUT

"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más.
 Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

Então, acredito que depois dessa frase, a "sorte de hoje" do orkut tenha me chamado atenção a ler constantemente as frases que quase sempre me deixavam com vontade de sofrer ... De rir!!

Como por exemplo, a: HOJE VOCÊ ENCONTRARÁ UM BISCOITO DA SORTE, ou JOGUE ESSES NUMEROS NA MEGA SENA.. kkkk
Agora, voltando à frase... Não faz mesmo sentido classificar as pessoas.
Elas se mostram cotidianamente.
Não dá para enganar a vida inteira alguém, ou fingir que gosta de algo que na verdade não é o seu perfil diário.
Essas pessoas se tornam monótonas e vazias.
O verdadeiro encanto está na sutileza que uma pessoa se demonstra a cada dia e nos faz perceber que quando ela não está o dia está incompleto.
Essencialmente, não seria só uma alma gêmea de amor para vida toda, e sim um amigo que sempre fará falta.
Depois da mistureba de "Idea"... HEHE, eis que me recolho em meus aposentos sutilmente encantada com minha sorte!

1 de set de 2009

Eu sou uma Valquíria

As pessoas me perguntam o que me leva a não falar nada sobre meu nome, pois além de eu ser professora de história, meu nome tem tudo haver comigo.



Ai vem as minhas piadinhas queridas..rsrs Digo que Valquíria é nome de tranformers, Força X, bla bla.. mas a verdade é que a mitologia deu vários paradigmas para esse nome. Significa que ser uma Valquíria tem que ser forte, guerreira, bruxa, e outras coisas que escuto por ai.


Mas a verdade é que realmente o nome define muito a pessoa.


Tenho muito da Valquíria mitológica, e alguma coisa da vivencia de Paulo Coelho, tudo a ver com a história do filme OPERAÇÃO VALQUÍRIA por causa da profissão, claro... E nada satisfeita por não rimar meu nome com nada... rs Explico: tem tantas músicas para Carolinas e Julianas que Valquíria só sobrou mesmo ser bruxa.. kkkkkkkkkk

Antes da serenidade do assunto vide www.desciclopedia.com colem valquíria na pesquisa e verifiquem o fato constatado pelo meu amor platônico PEDRO... kkkk

"Valquírias são gostosonas nórdicas, guerreiras, e escravas sexuais do Deus Metal. Algumas Valquírias são brasileiras, mas são chamadas de Amazonas, e vivem no Acre. Uma antiga lenda Nórdica, e da Terra Média diz que Lindomar, Capitão Nascimento e Jeremias, são filhos dessas Amazonas, com os Orcs bombados. "

Mas dando um rolex pela internet, encontrei uma poesia dedicada a elas: AS VALQUÍRIAS.. e claro que me incluo nelas.. pois sou uma autêntica Valquíria, guerreira, grande, gigante, enormeeeee, e com muita força pra lutar.




TAL COMO UMA VALQUÍRIA

Reinaste na sabedoria,


Nunca permitindo


Que um repouso enganador


Fosse o escolhido


Diante dos tropeços da tua jornada.


Caminhaste confiante diante da dor


Mantendo ânimo enobrecedor


E quando lágrimas ameaçaram teus olhos


Abrigaste-te nas asas da prece


Mudando o panorama do teu mundo


Fazendo da tua realização interior


Uma proposta otimista


De valorização da vida






Conceição Bentes


Publicado no Recanto das Letras em 03/01/09