27 de jan de 2010

Texte para desenferrujar o cérebro







Exercícios para cérebros enferrujados

   


Não  deixe de ler..
De aorcdo com uma peqsiusa  
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,  
a úncia csioa iprotmatne é que  
a piremria e útmlia Lteras etejasm  
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser  
uma bçguana ttaol, que vcoê  
anida pdoe ler sem pobrlmea.  
Itso é poqrue nós não lmeos  
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa  
cmoo um tdoo.
 

Sohw de bloa.


Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua  mente leia corretamente o que está escrito. 

  35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5! 
Consegues encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas senão o teu desejo não se realizará...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Uma vez que encontrares os B

Encontra o 1

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIII1IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Uma vez o 1 encontrado.

Encontra o 6

9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999699999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999


Uma vez o 6 encontrado ......

Encontra o N (É díficil!)

MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMNMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM

Uma vez o N encontrado...

Encontra o Q..

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOQOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > >>
> > > > > > >>>
> > > > > > >>>>
> > > > > > >>>>>
> > > > > > >>>>>>
> > > > > > >>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>
> > > > > > >>>>>>
> > > > > > >>>>>
> > > > > > >>>>
> > > > > > >>>
> > > > > > >>
> > > > > > >
> > > > > > >>
> > > > > > >>>
> > > > > > >>>>
> > > > > > >>>>>
> > > > > > >>>>>>
> > > > > > >>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>> >>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>>
> > > > > > >>>>>>>
> > > > > > >>>>>> 

Parabéns se Conseguiu encontrar tudo
pois você não corre o risco ainda de desenvolver alzheimer
MAS SE  NÃO É MELHOR CONSULTAR UM MDÉCIO !!!

25 de jan de 2010

Soneto do Amigo

Hoje é meu aniversário, então no decorrer do dia estarei mandando mensagens a todos que lêem o Blog.
O aniversário é meu, mas o presente é para todos!!!



 Soneto do amigo





Enfim, depois de tanto erro passado 

Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 


Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 

Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 


E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 

Sabendo se mover e comover 


E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica

Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
 Vinicius de Moraes

22 de jan de 2010

Quando a Piada é boa, eu repasso!!!


O BALÃO

Se você conseguir imaginar a cena, esta piada vai ser impagável...

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de  festa de aniversário, tipo bexiga.

Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no
banheiro e foi cair justamente dentro da privada.

Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali
mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou apressado para se 'descarregar' e nem notou a bola.

Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.

Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário.

Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um
imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo  que era médico:

- Geraldo, eu enchi a privada de muita bosta, muita bosta mesmo....

Nunca vi tanta assim na minha vida!

- Tá quase passando do limite do vaso!

Acho que eu devo estar com um algum problema muito sério!

- Que isso, Anselmo, você está exagerando!

- Que exagerando o quê, meu!

Eu estou olhando pra esse ' merdel ' todo agora!

- É um absurdo!

- Eu devo estar bastante doente!

- Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí
que é caminho!

O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que
estava na porta do
banheiro esperando...

- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo.... NOSSA MÃE DO
CÉU!

- O que é isso?

- O que você comeu criatura?

- Não falei?!

- Agora tá acreditando, né?!

- Nossa!

- Isso é inacreditável!

- E então, será que eu tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse
'cocozão' e mandar para
análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta, espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material e... BUMMM !!!!!!!!!!!

A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:

- Puta que o pariu!
Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca,
nunca!

19 de jan de 2010

O uso da VIRGULA(,)


Sobre a Vírgula


Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI

(Associação Brasileira de Imprensa).

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.

Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar. 
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.



Detalhes Adicionais:

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.



* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...

* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...
boa,boa,boa!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos de Iporá - II party

Greve, Baiano, Lettys plets, Milla, Luma, Ana Carol, Lana Lícia, Danone, lukinha e Carlitão... Esse post é pra lembrar do tempo bom, feliz e que vai ficar pra sempre!!!


Voltando a postar

Estava com preguiça juuuuro.. e também sem tempo, ai junta tudo.
Mas eis que estou aqui faltando uma semana pro meu aniversário e novamente apreensiva.
Sempre na semana de meu aniversario fico assim, procurando coisas e motivos.
Ano passado eu tava muito triste. Esperava noticias do meu ex e preocupada de não chegar aos 30 com dignidade de quem saiu decasa a procura de uma chance e um lugar legal.
Enfim, sobrevivi.!!
O que é melhor, estou vencendo com meus próprios punhos.
Esse ano começa diferente. Recebi a noticia da situação difícil que está meu joelho esquerdo mas, recebi varias oportunidades de emprego.
E não! Não encontrei um amor pra suprir o outro, mas é poque meu ex ainda ta aqui, sondando, e eu sempre espero uma chance de talvez, sei lá.. ser feliz com ele.
Mas o que é mais legal é que isso nao me perturba tanto. Consigo viver sem pensar que é impossível ser feliz sozinha (contrariando a música).
E também, nessa fase que se inicia eu acredito que outras prioridades virão.
O ano de 2009 foi excelente, mas 2010 é ano par, e a numerologia favorece isso.
Ai vocês me pergutnam.. - Cética, você não acretida em nada de milagres e destinos, o que houve?
Acontece que quando buscamos pela saúde e tomamos ela como prioridade, o mundo começa a fazer parte de um verdadeiro milagre.
Mudei minha opnião sobre muitas coisas.. e sim, estou a espera de um milagre da cura!!!
O ano realmente vira após o dia 25 de janeiro, e eu espero acontecimentos que já estão acontecendo.
Continuem lendo... não vou parar!!!