24 de jun. de 2009

Correio Eletrônico...

... Ou Email. Chame do que quiser!!
Eu recebo váaarios emails por dia e hoje achei um que tem a cara do blog, do meu... claaaro, e de tudo que eu faço, estudo e também de como eu encaro minha situação rotineira.
O mais engraçado é que como o ciclo se encerra e a história se repete de várias formas, eu encontrei na história, antiga mas que caracteriza a minha linha de raciocínio rápido.

Acompanhem...

O CAPIM


No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
-Quantos rins nós temos?
-Quatro! - Responde o aluno.
-Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.
-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala.
- Ordena o professor a seu auxiliar
-E para mim um cafezinho!
- Replicou o aluno ao auxiliar do mestre. O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o 'Barão de Itararé'.
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
-O senhor me perguntou quantos rins 'nós temos'. 'Nós' temos quatro: dois meus e dois seus. 'Nós' é uma expressão usada para o plural. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.


Autor desconhecido



A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento!
Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento, ou 'acreditarem' que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...



Vibrações Positivas... boa semana!!!

Nenhum comentário: