24 de out de 2009

Eu tenho o controle?


Quem tem? você? Só se for o controle da T.V e temporarimante até que alguém sente no seu sofá e assuma seu posto.
Ter o controle nunca será exatamente fixo. Você não controla, você descontrola!!!
Achar que o fato de estar namorando, ficando casando ando dando ando ando dando... etc.... te deixa no controle, é o mesmo que acreditar que hoje o sol nasceu pra todos. Viva a união socialistas daqueles que estão no controle.


Não é para ser um mega texto... é só apra deixar registrado que: NÃO! você não está no controle. Você não controla... e claro... eu ainda vou descontrolar vocÊ!!!!!


Bom Feriado... PARABÉNS GOIÂNIA

ps:. Amanhã vou render a uma homenagem para essa cidade que escolhi para ser meu lar!!! Na verdade, ela me escolheu... eu não controlei isso!

22 de out de 2009

Momento: EU UFANO MEU PAÍS

É.. mais uma da educação sem educação...

Sabem ai qual foi a primeira bandeira do Brasil?

Se não sabem vou dizer.. não não.. vou mostrar, porque hoje quero falar sobre a bandeira... to patrioTÍPICA hehehe

| |
| |
-------------------------------- \ /



               PRIMEIRA REPÚBLICA -ESTADOS UNIDOS DO BRASIL

Então, essa ai é a primeira Bandeira Republicana, criada por Ruy Barbosa, usada entre 15 e 19 de novembro de 1889.
Coincidência?  - Não.. somos uma autêntica cópia do velho novo mundo.
Fomos colonizados pelos portugueses, escravizados pelos europeus e explorados pelos americanos.. e assim será até os próximos capítulos dessa novela chamado BRASIL!!

Se você reparar bem, verá que tem uma cartola nas estrelas da bandeira... (CHAPÉU DO TIO SAM) Na parte azul.
Também.. somos tão "H"originais que conseguimos (conquistar com o braço forrte) ter originalidade até nas estrelas... grande (gigante pela própria natureza) cópiaaaaa hahahaha
Mas as estrelas ainda significava os estados brasileiros.. ou não.. na verdade significava as províncias, que no fim dava o mesmo.!!!

Mas achei alguns dados na internet para postar aqui.. caso interessem...

Com a partida de D. Pedro II e da Família Real para o exílio, em 16 de novembro de 1889, a bordo do NM ALAGOAS, foi usada a nova bandeira, com exceção do quadrado preto, que foi substituído por um azul.

Uma bandeira composta de 13 listras horizontais, sete verdes e seis amarelas; com um quadrado azul interrompendo as cinco primeiras faixas, com 21 estrelas de prata, (mantidas as 20 estrelas da anterior mais a do Município Neutro, futuro Distrito Federal), divididas em quatro grupos e quatro estrelas e mais um grupo com cinco.  (http://www.brasilrepublica.com/bandeirashistoricas.htm)

Após 5 tentativas, uma perna quebrada e dois braços cortados, o resultado vocês ja conhecem... Nosso lindo cruzeiro do sul e o hino mais popular do Brasil, depois do hino do FLAmengo  kkkkkkk

AMOSTRA GRÁTIS:

Ouviram no maracanã partidas clássicas
Torcidas cor de rosa saltitantes
Era são paulinos gritanto arrasou arrasou para o público
quando Flamenguista brilharam no céu da pátria nesse estante

 (Experimentem com o ritimo do hino nacional... fica mega.. haiuhaihiaua)


Não peço desculpas pelas cores rubronegra explicitamente colocadas nessa mensagem. Até porque não menti!!

EX: Quando você pergunta nos E.U.A qual a capital do BRASIL, claramente um americano inteligentíssimo responde --- RIO DE JANEIRO... logo o hino da capital carioca, é o do clube mais famoso e mais popular e melhor de todos os tempos do país:::: FLAMENGO!!!

Mudei de pau pra cacete com uma profundidade que to com medo de dar aulas amanhã... kkkkkk

Depois dessa aula didática, espero que fiquem mais ufanistas pela pátria, trabalhem em prol crescimento do país e usem protetor solar diariamente!!!

Volto logo logo com o roteiro gastronômico de Pirenópolis

Voltando a postar

                            Alguém sabe porque a empresa novo mundo tem as cores azul e vermelha?




NÃO? NÃO? ALGUÉM?

.
.
.
.
.
.
Professora... eu, eu eu!! Aqui no fundo morena linda e inteligente.. hehehe (parece comigo). hiuahahiahaiu
.
.
.
.
.Mas alguém da classe?
Alguém? Niguém?
AHHHHHHHHHHHHHHHH TA BOM.. responda logo morena, linda e inteligente...
Sem falar trabalhadora, sex, extra power mega advanced plus kkkkkkkk


 eis que responde:

Porque NOVO MUNDO é em homenagem aos Estados Unidos da América devido ser "descobrido" por Américo Vespúcio - um NOVO MUNDO a ser explorado e contaminado pelos Europeus...( pra quem não sabe E.U.A é chamado de novo mundo) hehehe...





Tudo tem o dedo do tio sam.

Não é para ser engraçado. é para ser educativo!!!

Eu não sou engraçada!!!! :-D

Bons estudos!!!

6 de out de 2009

Destino certo!!!


Tomar uma decisão é muito complicado, principalemnte quando essa decisão leva você a ficar triste e inconsolável...
É ai que entra a sabedoria de entender e escolher o que é melhor.. talvez não seja certo, mas no momento é a melhor coisa a se fazer.
Ainda bem que pra quem estuda e entende aquilo que lê, o conselho e o consolo está nas leituras e nas dinâmicas aplicadas em seu cotidiano.

Para os estudiosos de química, pode-se jogar na lei de Lavousier de conservação das massas.
Eis que tenho exemplos...
A Lei da Conservação das Massas foi publicada pela primeira vez 1760, em um ensaio de Mikhail Lomonosov.
No entanto, a obra não repercutiu na Europa Ocidental, cabendo ao francês Antoine Lavoisier o papel de tornar mundialmente conhecido o que hoje se chama Lei de Lavoisier.


 
 "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma!!"

Baseada nessa lei, dedico o que está acontecendo agora a minha atitude inusitada de realmente escolher.
Quando coloca nosso profissionalismo em cheque temos que escolher o mehor caminho. Aquilo que realmente está nos nossos planos.
Alguém falou hoje que quando se tem uma meta tem que colocar ela acima de quaisquer vaidade ou ansiedade ilícita... rsrs
E quando você desenvolve vários projetos ao mesmo tempo, provavelmente um deles ou mais não dará certo.
Melhor então é dedicar-se a um projeto que faz você sentir-se viva e tentar se encaixar nos demais.
Foi assim que escolhi minha rota... e voltei a elaborar as minhas própias questões.
Não vou citar frase de niguém.. até porque a lei tá ai pra provar as transformações e esse texto está vago para quem não em conhece.
 
Deixo minha mensagem de suposta indignação e busca incansada por um lugar ao sol...


O caminho é longo, a rota é pesada, o rumo é certeiro e o destino me transforma!!!

By Valquíria Nunes