18 de mai. de 2009

Tietagem


HUmmm.. Hoje fui tiete.. muuuuuito tiete. Tão tiete que quando vi que iria aparecer uma banda goiana no Domingão do Faustão mobilizei a casa inteira e espalhei na rede pra todo mundo.

Qual banda? PEDRA LETÍCIA mano!!!:-D

É incrível como nos emocionamos com pessoas que nunca falamos, mas admiramos pelo fato de serem guerreiros e buscarem seu espaço sem prejudicar outras pessoas.

A banda Pedra Letícia, é uma banda curiosa e diversificada. Ao mesmo tempo em que faz comédia musical, compõe musicas com ótimos acordes e de agitar a galera.
Bem, perdi a conta de quantos shows já fui... E claro se fui a muitos é porque vale mesmo a pena.
Mas, voltando ao assunto da tietagem, Tietei mesmo porque são goianos, trabalham duro igual qualquer brasileiro, e principalmente igual todas as bandas. E o mais legal é mostrar que Goiás não tem só musica sertaneja (afff pecuária... rs), mas tem caras ai tentando levar pro Brasil um lado goiano bem diversificado e que agradam muitos ouvidos aguçados para boa música e para boas risadas (claaaaro que as músicas são comédias e o show mais comédia ainda).

Hoje fiquei emocionada com a aparição deles. E que aparição... uau... Horário nobre, programa nobre, rede globo... uau.. e um tempo bacana pra eles mostrarem a que vieram.

Hoje, minhas palavras são dedicadas a esses caras que tanto buscam seu lugar ao sol, e com mérito vão vencer todas as batalhas.

TODOS NÓS VAMOS!!!

Nenhum comentário: