27 de mai. de 2009

Estradeira...

As pessoas estão me perguntando o de sempre: SUMIU "UAI" ...RS

Enfim, estou por ai coletando algumas informações de trabalho e basicamente vivendo a diversidade desse estado generoso.

Em uma dessas andanças verifiquei o quanto as pessoas são solidárias e o quanto elas estão sempre dispostas a ajudar.

Mas o divertido da história é a informação. Leiam e se identifiquem...

Primeira situação: Chegando a Jussara Goiás perguntamos a um cidadão local onde podíamos abastecer e eis que vem a resposta goianinha:
-UAI MOÇA. OCÊ VAI INDO TODA VIDA ATÉ O FINAL DA RUA E CHEGANDO LÁ OCÊ MORRE NO POSTO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Já pensou em andar toda sua vida pra morrer em um posto de gasolina? Queria ir toda vida até encontrar um pote de ouro no final do arco-íris... hehehetátátá

Segunda situação: Visitando a cidade de Palmeiras/Go, após alguns anos sem ir até tão ilustre cidade das cavalhadas e de uma exposição agro pecuária magnífica, me4 deparei com a seguinte questão: POUTS, não sei onde é a UEG. Logo decidi perguntar e... eis a resposta:
-UAI MOÇA, OCÊ VAI NESSA AVENIDONA TOOOOOODA VIDA E QUANDO CHEGAR NA ESQUINA OCÊ QUEBRA PRA DIREITA PQ SE QUEBRA PRA ESQUERDA TEM UM MURO. AI VAI RETÃOO E VC VAI "DA" LA NA UEG.
---- OOOOOOOPA, não posso ir toda vida pra dar na UEG...rs perco meu emprego... kkkkk Se bem que agronomia.. hummmm ta bom.. Passou!!!rs

Terceira situação: Chegando a Trindade, cidade sacra de Goiás, onde passamos pela rodovia dos romeiros e lidamos com o catolicismo por toda parte, fizemos a mesma pergunta onde fica a unidade bla bla.. Eis que respondem:
-O POVO FALA QUE É NO COLEGIO, MAS EU NUNCA VI NÃO, MAS SE A SENHORA (senhoooora nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao) ta, mas SE A SENHORA FOR PERGUNTANDO AI CAPAZ QUE DA ALGUMA COISA NE? ---Dá nada não. Se der é pouca coisa... rs

Enfim, o jeitinho goiano de se expressar está em todas as cidades.

Portanto, não briguem e nem discutem qual a cidade melhor do estado de Goiás, até porque se você for tooooooooooooooooooooda vida, acaba dando e morrendo no mesmo lugar!!!

:-D

:-D

Nenhum comentário: