12 de mai. de 2009

Insônia


YES! Eu tenho Insônia

Definição: Insônia é a dificuldade em iniciar ou manter o sono. Acompanha-se da sensação de sono não reparador notada na manhã seguinte. Como conseqüência, no dia seguinte apresenta fadiga, irritabilidade e agressividade.
A duração da insônia varia, podendo ser desde a insônia de poucos dias de duração; até a insônia de longa duração por meses ou anos (insônia biruticea - mas que porra é essa?). (Fonte Wikipédia).

Definição por entusiastas: Insônia é uma das melhores enfermidades que já acometeram os seres humanos, você ganha algumas horas do dia, ou melhor, da noite para fazer o que quiser. (fonte Desciclopédia).

Posologia: Não há contra-indicações. A não ser que você trabalhe 8 horas e ainda estude a noite... KKKKK ai você está literalmente "abrasileirado" (definição educadíssima de fudido)

Mas é nessa hora que vem aquele momento de dar uma volta no orkut das pessoas, ler o que não deve e pensar besteiras.. até mesmo em esganar aquela maldita ex amiga que tem síndrome de PETER PAN... (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vê se cresce porra!!!!)

I'M SORRY... fiquei imbecilizada de repente com tanta imbecilidade e falta de crescimento pessoal e de conhecimentos !!
O fim justificam os meios? *Não no caso de viver a vida na ignorância por escolha.. e sempre acreditar que vc é o máximo. Acredite em mim: VOCÊ NÃO É!!!!

Mas a realidade é que depois de todo desabafo vem a celebre frase do dia:


Existem pessoas que não tem capacidade de criar seus degraus nem laterais. Essas viverão eternamente de raspas !!!

E depois de um desabafo com distúrbios psicosomáticos, sinceramente me deu vontade de pegar uma reta, com tênis ortopédicos e com amortecedores ultra super advanced plus power uôl, e antes de ter uma síncope... correr até sunset of iporá city e proferir um ato de agressão temporária...

JÁ JÁ PASSA!!!!:-/

Nenhum comentário: