30 de mai. de 2009

Procurando algum lugar

Sabe aquele lance de interior que só quem mora no interior sabe o que é?

Se vc respondeu, não! não sei.. é porque mora na capital de Goiás. Logo, você mora em Goiânia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa graaaaaande cidade.

Realmente Goiânia é grande pra quem sabe encontrar ela, mas é em alguns momentos festivos que percebemos que é uma capital com cara de interior.
A questão é: Está ocorrendo há mais de duas semanas ou quase um mês.. perdi a lógica do espaço temporal por conta disso...rs Continuando, está acontecendo a pecuária de Goiânia, e é ai que a cidade se mostra com cara de interior grande.. daqueles com 8 mil habitantes e que as pessoas marcham sempre para o mesmo destino: PARQUE NOVA VILA.

Bom, não tem como eu dizer que não fui, porque eu fui. Sim, caros telespectadores e blogueiros.. eu fui!!! Fui porquê faço parte desse interiorzão e porque gosto de ser assaltada com consentimento, até porque ir na pecuária é um assalto a mão armada com calibre 12, algemas e todos de preto...rs

Uma das formas de se medir a identidade de um povo é justamente a capacidade de administrar sua herança cultural e suas raízes. Mas isso não significa que precisamos usar botinas e formar uma dupla com meu irmão(by Pedra Letícia), e sair por ai gritando em voz alta "...eu quero que risque meu nome na sau agenda..." ou "As andorinhas voltaram e eu também voltei...", ai fica difícil não caracterizar sempre uma cidade ou as pessoas... (depois não apelem quando os estrangeiros nos chamarem de caipira).

Mas Goiânia não é um enclave e não é uma roça. Tem outras coisas pra fazer na city, outros bares que não seja o Taurinos ou Piquiras e tem outras modas que não são sertanejas.
Então quem estiver afim de escutar um rock bacana, em um ambiente arejado com uma galera massa, e estilos que se encontram, se misturam e se identificam, o lugar é a
TABERNA DO OGRO próximo ao Goiânia Shopping, no parque vaca brava.. \o/\o/\o/\o/.

Então visitei o lugar ontem e adorei.. sinuca, som bacana (esqueci o nome da banda...Até ai normal, pq sempre esqueço tudo mesmo...rs), cerveja geladíssima, garçons mega atenciosos (raridade, raridade e raridade) e de quebra e mais atraente nada muito caro.. cabe no orçamento tranquilamente!!

Enfim, é lá! onde? Taberna do Ogro... hehehe.. mas ooooo beba com moderação (nem te conto o que acontece quando você perde a moderação e todos passam a ser moderadores da sua comunidade ou então ela acaba sendo invadida.. kkkkk)

Bom Fim de semana!!!

Um comentário:

lud disse...

Eu moro no interior! Numa cidade chamada Goiania, vulgo intestino