18 de mai de 2009

HÃ?!?




Tudo na vida é uma questão de escolha!


Uma delas é estar sozinha, ou apenas não encontrar a sua cara metade.


E na grande maioria das vezes não somos correspondidas pelo cara que entregamos parte de nossos sonhos, ou pelo cara que acabamos de conhecer e queremos sonhar com ele.


Estar ou não solteira aos 30 anos de idade, indicam uma série de fatores e conflitos.


O mais engraçado é que sabemos que o mundo está moderno ou apenas pensamos isso,e que nós trabalhamos e buscamos igualdade e que um homem poderia ocupar muito tempo em nossa mente desnecessariamente, mas tudo isso acaba quando encontramos nossas famílias ou antigas amigas que se casaram, ficaram noivas ou tiveram filhos.




Ahhh reuniões de família...(MELHOR LEVAR UM AMULETO DA SORTE)... entramos em pânico porque as questões são sempre as mesmas: *Cadê seu namorado? *Não está namorando? *Nessa idade? * Sua mãe se casou as 19 anos..(problema dela.. não aproveitou pra namorar e viajr hahaha) bla bla bla... Desviamos a conversa para: estou estudando, ou estou trabalhando, ou gosto de me divertir sozinha, ou foda-se e vai cuidar da sua vida.. UPS!

Mas a questão é: Por mais moderna que a sociedade se torne, sempre entrará os princípios morais de casamento, amor pra vida inteira e crescei e multiplicai-vos...rs




Ta bom... meus amigos sempre falam que sou o tipo de mulher que assustam os homens, e sempre respondo que sou pra casar mas não quero.. Enfim, indomável ou não, modernos ou não, invencíveis ou batalhadoras, nós mulheres sempre seremos cobradas pelo mito vida a dois até que a morte nos separe.. ou até que a loira gostosa de 20 anos coloque um chifre em você.. kkkkk




"Talvez algumas mulheres nunca serão domadas.


Talvez precisem ficar livres até encontrar alguém selvagens como elas."


(by Carrie Bradshaw)


Um comentário:

Luiza Belacque disse...

Minha irmã também se casou aos 19... e agora, aos 30 está separada e não pretende se casar tão cedo. :P
Não sei qual é o desespero do pessoal em relação ao casamento. Eu também sou para casar, e também não quero. xD
Se bem que na minha família (se não me engano, são umas 6 mulheres com trinta ou quase trinta) se surgir o assunto casamento rolam altas brigas.. é uma coisa meio tensa/cômica de se ver.
Aliás, gostei da parte que você tirou de SACT, por que, sinceramente, acho que toda mulher gosta de pensar em si como sendo selvagens e/ou indomáveis... quero dizer, pelo menos eu gosto, hehe

Muito bom o post,
Luiza