3 de dez. de 2009

DEZEMBRO JÁ É NATAL?


                                         O calendário de 2009 chegou ao fim!!!!

Engraçado como as coisas mudam.
Quando éramos um pouco mais jovens, dezembro era um mes esperadíssimo que demorava chegar.
Hoje com contas para pagar e com o envelhecimento batendo na porta, não esperamos que o ano acabe tão depressa e BUMMMM, ele chega ao fim!!
É galerinha dezembro chegou junto com o 13° salário e com muitos projetos incompletos ou frustações de não ter alcançado o objetivo traçado no início do ano.
Lembro como se fosse agora eu escrevendo alguma coisa no final do ano sobre meu DOCE NOVEMBRO, indicando a Banda Justo! para as férias e contando que estava pronta para chegar aos 30. Ah, lembro também que faz um ano da despedida de solteiro de meu amigo Lucas e da festa de aniversario do Regis que .. puuuutz -foiontem-
Bom, agora já é! Comecei a traçar idéias para 2010, fazer planos para pagar as contas, traçar metas para o próximo ano ... como sempre!!!
Os pedidos? Comecei ontem... Quero um carro novo, um trabalho massa, reconhecimento na minha profissão, meu FLAMENGO campeão, amigos fieis, sucesso para os meus amigos, dinheiro moderadamente vindo junto com meus esforços e ahhhhhh ja ia esquecendo A PAZ MUNDIAL!!!
Então findo-me iniciando esse mes com muitas expectativas finais, e esperando que tudo dê certo nesse fim de ano , e que eu tenha muitas e muitas idéias como as de hoje (conversascomIAN), e que sempre possa ter saúde para ajudar todo mundo que gosto!!
Dezembro começou.. contagem progressiva para o fim do mes.
Fiquem na paz!!!!!!!

Nenhum comentário: