23 de dez. de 2009

FORA DO AR

Estou fora do ar e tenho uns questionamentos:
O que é a vida sem internet?
Pra que ter um computador e não ter internet nele?
Por onde andei em uma semana?
Por onde vou andar até o fim do ano?
Quem morreu?
Onde foi inundado?
Já é natal?
Pra você ver que não são as respostas que movem o mundo, e sim as perguntas... hahah plágio fudido, mas é o meu momento de perguntar agora.
Galera to sem net, e ficar sem net significa ficar nú.
Tive que fazer um trabalhado todinho baseado somente em leituras textuais de livros domesticos e biblioteca... UFA Pronto, falei!!!!
O mais poda (proveniente de FODA - fuder é bom.. ruim é paia.. uou), é que eu fiquei alone in my home, e e não tinha a compania de nada.. porqe televisão e nada, é a mesma coisa!!!!
Mas o bom de estar fora do ar é que poque pude fazer faxina, arrumar minhas malas, sair pra fazr compras de natal, comprar copos para minha casa e dormir!! Sério... o meu mal da insonia esta realmente ligado a internet... kkkkk malvadinha essa dona net.
Mas é isso!
Estou fora do ar e até 2010 e desejo de presente de natal uma internet que funcione, porque a culpada foi a explorer!!! hahaha
Vaaaaleu!!! - Tem mais mensagens acima!!!

Nenhum comentário: