27 de nov. de 2009

Sweet November


Estamos chegando ao fim de novembro e estava aqui recordando o mesmo mes de 2008.
Acreditem um mês que chamei de DOCE NOVEMBRO.
Lembram do filme com Charlize Theron e Keanu Reeves onde ele se apaixona em um mês e larga tudo para ficar com ela? Pois é, aconteceu o mesmo comigo, e em novembro. AIAI.. (suspiros):-/
Enfim, o tempo passou a relação acabou, aconteceram outras coisas durante o ano.. no balanço geral foram coisas positivas que me fizeram investir mais na minha carreira profissional, e perceber que o mundo em que eu vivia não estava mais coerente com a realidade que me cercava e: CRESCI!!!
Se foi bom? EVIDENTE QUE SIM!! Foi ótimo me apaixonar, fazer planos para casar e viver um amor maior que eu (como na música), onde eu realmente me dediquei e contei para meus amigos que estava vivendo tudo isso. Idealizei e fui idealizada. Amei e fui correspondida, mas o mais importante foi perceber que podemos amar várias vezes e concertar erros que as pessoas julgam inconcebíveis, e reparar danos irreparáveis e, de certa forma, apaixonar-se por pessoas que vivem sua vida junto com você e você nunca disse: obrigado por me aturar.
Então coube hoje nesse balanço afetivo de fim de novembro que, cresci em todos os aspectos e ajudei, fui ajudada e aquietei-me das discotecagens que foi minha vida nos últimos anos.


Aprendi que viver um amor e findá-lo, não é decepcionar novamente. É acreditar que se pode apaixonar incondicionalmente várias vezes em sua vida, e quando se percebe isso -BINGO- atingiu a maturidade das três décadas, podendo então, viver intensamente o que vier!!! 


Aceitar-se  acima de tudo, é aprender a viver as oportunidades com maturidade, sem medos e sem hesitações.
É definitivamente, respeitar seus limites e ignorar seus medos!!


***Obrigado sempre aos leitores e : NÃO ACEITEM DOCE DE ESTRANHOS!!! ;-P

Nenhum comentário: