8 de dez. de 2009

Da-lhe ôôô MENGÃO do meu coração


Caraca.. eu que fiquei sussa enquanto meus amigos do São Paulo, sempre tiravam onda, curtindo com o Flamengo, dizendo que time de verdade é o time deles que isso aquilo, mas espetáculo feito esses de final de campeonato e com uma torcida incrível dessas.. ahhhhhh fala sério!!! Nunca! eu falei NUNCA TERÃO, NUNCA Esquece carasssss!!!!

Expresso aqui em meu blog, a alegria e felicidade de ver meu time campeão!! na verdade HEXA CAMPEÃO!!
Desde já deixo aquele abraço para os amigos torcedores: ALINE LEONEL, ROGÉRIO, CÁSSIO DANIEL, EZIELE ARAUJO, JOÃO ALBERTO, RODRIGO MARTINS, LUMA APOLINÁRIO, KOWALSKY RIBEIRO, SANDRA DE SÁ, FREJAT, GABRIEL O PENSADOR, RONALDINHO FENÔMENO , ZICO, HAHAHAHAHAAH
TOMA NA CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAA Aprende a perder e respeitem os melhores do mundo!! com licença obrigado!! =D


Nenhum comentário: