18 de nov. de 2009

EU AMO GOIÂNIA


Tem coisas que não da pra explicar.
Gostar de pessoas tem explicação.
Gostar dos lugares que são paradisíacos é obviedade.
Amar o lugar que nasceu no interior cheio de gente medíocre mas que fazem parte da sua vida, é normal.Diria que é até humano isso.. kkk
Mas amar um lugar que você escolheu pra ser seu é divino e extraordinário.
Goiânia é um lugar que me transforma aos poucos.
Quando mudei pra esse lugar, eu não gostava daqui.Bixo do mato, roceiro, gente do interior é assim mesmo, acha que o melhor lugar é o cubículo que você vive e que o mundo nada mais é aquilo de sentar na porta de sua casa,nas cadeiras de fio e falar mal do vizinho...MERECIDAMENTE CLAAAAARO!!!
Mas aqui, por mais que encontremos as mesmas pessoas, essas pessoas são dos lugares que você elegeu pra ser seu, ou está na mesma situação que você-VEIO DO INTERIOR E É UM ROCEIRO QUE AINDA ESCUTA AXÉNEJO SIMPLESMENTE POR QUE DESDE CRIANÇA O PAI ENSIONOU QUE LEANDRO E LEONARDO ERA O MÁXIMO (Nessas horas agradeço meu irmão por sempre gostar de rock e me entregar a luz!!!.
Por exemplo, eu adoro rock! FATO!!! E vou aos lugares que toca rock e, obviamente as pessoas que vão lá são as mesmas, pois elas têm o mesmo gosto musical que eu. Natural... Elas não moram perto do meu apartamento. Se moram não vou vê-los porque trabalho e não tenho tempo para os vizinhos... Quando arranjo tempo, converso tão somente com quem interesso e assim vai.
Vou ao cinema sozinho, almoço sozinho, ando pela rua de madrugada sozinha.. puuutz da medo mas fazer o que né?!!! Sou sozinha kkkkk
Por isso amo Goiânia.. Eu posso ir do rock ao sertanejo e do funck ao samba(esses últimos itens so quando dou ataque de loucura extrema), sem me preocupar com quem vai estar la e que roupa devo usar. Se o gatinho da semana passada vai me dar um fora.. pq ele não vai estar la, e eu não quero encontrar ele kkkkkkkkkkkkkk... Mentira (todas as mulheres também querem ser visitar ao menos serem lembradas. Mas isso é outro assunto)... rsrs

Então é isso!!! Homenagem aos 76 anos de Goiânia de uma professora do interior que ganha a vida sofridamente mas adora sofrer aqui!!!

Enfim, acredito que amaria São Paulo, porque tenho muito haver com São Paulo, e vou amar São Francisco quando chegar lá!!!

Ahhhhh amaria qualquer lugar com mais de 1 milhão de habitantes!! :-D

Madrugada afora termino cá!!! Vão em direção a luz!!!

Nenhum comentário: