6 de out. de 2009

Destino certo!!!


Tomar uma decisão é muito complicado, principalemnte quando essa decisão leva você a ficar triste e inconsolável...
É ai que entra a sabedoria de entender e escolher o que é melhor.. talvez não seja certo, mas no momento é a melhor coisa a se fazer.
Ainda bem que pra quem estuda e entende aquilo que lê, o conselho e o consolo está nas leituras e nas dinâmicas aplicadas em seu cotidiano.

Para os estudiosos de química, pode-se jogar na lei de Lavousier de conservação das massas.
Eis que tenho exemplos...
A Lei da Conservação das Massas foi publicada pela primeira vez 1760, em um ensaio de Mikhail Lomonosov.
No entanto, a obra não repercutiu na Europa Ocidental, cabendo ao francês Antoine Lavoisier o papel de tornar mundialmente conhecido o que hoje se chama Lei de Lavoisier.


 
 "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma!!"

Baseada nessa lei, dedico o que está acontecendo agora a minha atitude inusitada de realmente escolher.
Quando coloca nosso profissionalismo em cheque temos que escolher o mehor caminho. Aquilo que realmente está nos nossos planos.
Alguém falou hoje que quando se tem uma meta tem que colocar ela acima de quaisquer vaidade ou ansiedade ilícita... rsrs
E quando você desenvolve vários projetos ao mesmo tempo, provavelmente um deles ou mais não dará certo.
Melhor então é dedicar-se a um projeto que faz você sentir-se viva e tentar se encaixar nos demais.
Foi assim que escolhi minha rota... e voltei a elaborar as minhas própias questões.
Não vou citar frase de niguém.. até porque a lei tá ai pra provar as transformações e esse texto está vago para quem não em conhece.
 
Deixo minha mensagem de suposta indignação e busca incansada por um lugar ao sol...


O caminho é longo, a rota é pesada, o rumo é certeiro e o destino me transforma!!!

By Valquíria Nunes

Nenhum comentário: