28 de set. de 2009

Frases do Orkut II

EI SUMIDAAAAA...
Estou em fase de transição de apartamento, reconhecendo território e acima de tudo: Trabalhando muito - amém..! hehe
Mas entre uma roupa lavada, um lençol dobrado e uma mala desfeita, entro no orkut e leio as notícias do dia.
Enfim, a notícia foi a :"Sorte de hoje"
Vamos lá?!!
Acabei de postar no TWITTER e de quebra vou deixar registrado em meu blog, até porque quero terminar o mes encerrando com uma verdade que carrego dentro de mim.

Sorte de hoje do orkut - Ou azar?.. \o/

"Se você não quer que ninguém saiba, não faça!"

Quero ver não fazer.
Até porque o melhor de tudo é complicar a vida. Vida certinha não tem prazer!
Fazer sempre o que é correto, não parece natural ou normal.
É inconstitucional segundo as leis sagradas da divina corrupção.
Como diz meu lado "B" Lulu Santos - "...Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir..."

Seguindo a linhagem de meu pai adotada por mim no twitter, me despeço a moda mexicana ... Buenas Noches

Nenhum comentário: