22 de out. de 2009

Voltando a postar

                            Alguém sabe porque a empresa novo mundo tem as cores azul e vermelha?




NÃO? NÃO? ALGUÉM?

.
.
.
.
.
.
Professora... eu, eu eu!! Aqui no fundo morena linda e inteligente.. hehehe (parece comigo). hiuahahiahaiu
.
.
.
.
.Mas alguém da classe?
Alguém? Niguém?
AHHHHHHHHHHHHHHHH TA BOM.. responda logo morena, linda e inteligente...
Sem falar trabalhadora, sex, extra power mega advanced plus kkkkkkkk


 eis que responde:

Porque NOVO MUNDO é em homenagem aos Estados Unidos da América devido ser "descobrido" por Américo Vespúcio - um NOVO MUNDO a ser explorado e contaminado pelos Europeus...( pra quem não sabe E.U.A é chamado de novo mundo) hehehe...





Tudo tem o dedo do tio sam.

Não é para ser engraçado. é para ser educativo!!!

Eu não sou engraçada!!!! :-D

Bons estudos!!!

Nenhum comentário: