10 de set. de 2009

Frases do ORKUT

"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más.
 Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

Então, acredito que depois dessa frase, a "sorte de hoje" do orkut tenha me chamado atenção a ler constantemente as frases que quase sempre me deixavam com vontade de sofrer ... De rir!!

Como por exemplo, a: HOJE VOCÊ ENCONTRARÁ UM BISCOITO DA SORTE, ou JOGUE ESSES NUMEROS NA MEGA SENA.. kkkk
Agora, voltando à frase... Não faz mesmo sentido classificar as pessoas.
Elas se mostram cotidianamente.
Não dá para enganar a vida inteira alguém, ou fingir que gosta de algo que na verdade não é o seu perfil diário.
Essas pessoas se tornam monótonas e vazias.
O verdadeiro encanto está na sutileza que uma pessoa se demonstra a cada dia e nos faz perceber que quando ela não está o dia está incompleto.
Essencialmente, não seria só uma alma gêmea de amor para vida toda, e sim um amigo que sempre fará falta.
Depois da mistureba de "Idea"... HEHE, eis que me recolho em meus aposentos sutilmente encantada com minha sorte!

Nenhum comentário: