18 de ago. de 2009

Visita lulática...rsrs

Bom... deixei pra fazer isso agora, mas não vou falar muita coisa até porque tenho duas paradinhas pra postar hoje!!!

A primeira é essa: VISITA LULÁTICA.. melhor dizendo: Lula

Então, senhor presidente veio a gyn city e mudou a rotina dos ônibos de todos os moradores.. fizeram fila imensas até as 8 da noite na porta de meu prédio querendo voltar pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho, mas não podiam pq toda avenida 85 estava interditada... Por ai vocês tiram por base o que aconteceu o dia todo!!!

Não gosto dessa pratica politica onde só mostram aquilo que é bacana pro governante senior e os defeitos empurram todos para debaixo do tapete. DEVE SER POR ISSO QUE GOIÂNIA FICOU FORA DO CICLO DA COPA.... HAHAHA

Mas Lula fez uma pergunta interessantíssima e que eu quero também saber: QUEM QUEBROU A CELG?!!!

Se ele descobrir que compartilhe com o povo goiano... tenho amigos saindo naquele esquema da demissão voluntária por livre e espontânea pressão... E tenho a certeza que quem quebrou ainda está por ai desfilando nos bastidores do poder púbico!!

Sem mais delongas foi isso!!

Gosto que as pessoas tirem suas próprias conclusões e formule opiniões. Depois discutimos bravamente até que um de nós acabe nocautiado, ou por uma briga de tapas, ou por uma chuvas de palavras obscenas tipo: ROUBALHEIRA NO PODER PÚBLICO. (essa até q foi bonitinha).
Mas melhor ainda é poder ver a UNE lutar pela permanência do SARNEY... kkkkk ESSA É OUTRA PÁGINA VERGONHOSA DA HISTÓRIA!!!!

Enfim... leiam tudo e em seguida fale pra sua mãe não comprar produtos paraguaios.. isso pode influenciar na sua formação de caráter!...

Nenhum comentário: