7 de ago. de 2009

Eu tenho memória!!!


Olá pessoas...


Geralmente não falo muito sobre política, justamente por vivência-la o tempo todo.
Acabo estravazando minha vida com música, coisas que não fazem parte de minha rotina. Talvez seja por isso que gosto tanto de bandas de rock... rs


Mas não poderia deixar de falar sobre a "GUERRA DO SENADO".

Pessoal o que está acontecendo com nosso poder legislativo. Entra ano e sai ano e os políticos não se renovam.

Vamos falar de um presidente que foi julgado e sofreu impeachment (impitimam para os brasileiros). Sim, estamos falando de Fernando Affonso Collor de Mello ou, simplesmente COLLOR. Esse presidente de dois anos, hoje então renomado senador da República do Brasil por Alagoas (ahhhh alagoanos e goianos sempre comentem os mesmos erros), está na defesa o então ilustríssimo senador José Sarney que foi presidente por 5 anos e só não ficou mais tempo pq a democracia estabeleceu e não tinha como ele e seus cruzeiros e cruzados continuar a frente de nosso país.

Incompetente como presidente, vai saber o que ele anda fazendo no senado.. Bom mas nós sabemos. Ele continua com a mesma pratica de politica clientelista, e agora e defendido por quem ele julgou em 1992.. Sim.. volto a falar de Collor.. que foi julgado pelo senhor Sarney e agora, em plena rede do senado, defende tão sanguínario senador por suas falcatruas e desonestidades para com os cidadãos brasileiros.

Sim meus queridos.. os corruptos vem de uma mesma linhagem de "corruptínes". Nascem com o gene da corrupção e acabam se identificando em Brasília e viram melhores amigos de infância.

É um crime ouvir tanta sandice em rede nacional... Mas o maior crime é cometido por "NÓS" brasileiros que acabamos tendo a memória "RAM" deteriorada por acontecimentos breves da história, e esquecemos dos fatos históricos que já estão publicados nos livros mas que nós insistimos em fazer do Brasil um país de leigos não leitores!!!


Enfim, vai ai meu protesto contra essa dança de lobos no senado federal. Que mostra a gratuidade de corrupção defendida por os maiores dinossauros da politica brasileira.. que se ofenderam, brigaram, massacraram em seus respectivos cargos e cada um em seu tempo... e Hoje andam de mãos dadas defendendo suas cadeiras poderosas.. Não esquecendo de falar que os mesmo tem o aval de nosso presidente LULA.. que quando era sindicalista fazia as maiores acusações a esses governantes e , agora que está no lado negro da força e depende dele para sua sobrevivencia presidencial...


Eu tenho memória.. ative logo a sua e vamos protestar com nosso voto nas próximas eleições!!!!

Nenhum comentário: