20 de ago. de 2010

Para meus amigos médicos :D

FUNERAL DO CARDIOLOGISTA 
          Um cardiologista muito famoso na cidade morreu. 
         Seu funeral foi muito pomposo e muitos de seus colegas médicos 
compareceram. 
         Durante o velório, um enorme 'coração', rodeado de coroas de 
flores, permaneceu atrás do caixão...  
        Após as últimas palavras do Padre, o coração se abriu e o 
caixão entrou automaticamente no enorme coração, emocionando a todos
os presentes. 
         O coração se fechou, levando no seu interior o famoso médico 
para SEMPRE. 
         Um dos presentes explodiu em gargalhada, causando surpresa e 
indignação. 
         Questionado por que ria, ele explicou:  
         - Desculpem-me... Por favor, desculpem-me.... É que eu estava 
pensando como seria meu funeral.... SOU GINECOLOGISTA!
 

          
NESSE  MOMENTO,  O  PROCTOLOGISTA DESMAIOU. 

Nenhum comentário: