11 de ago. de 2010

Frases que estão na rede

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos." 10 Coisas que Eu Odeio em Você


"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos." Doce Novembro


"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar." Lembranças de um Verão


"Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível." Alice no País das Maravilhas


"Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou, que é deixar as outras pessoas alegres." O Livro de Eli




"É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa." Resgate Abaixo de Zero


"Quanto a mim, de nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar." Watchmen




"Em cada mente há uma porta que nunca foi aberta." Ecos do Além




"Nós até podemos ter esquecido do passado, mas o passado ainda não se esqueceu de nós." Magnólia




"Eu desistiria da eternidade para tocar você." Cidade dos Anjos




"Gandhi disse que não importa o que você faça em sua vida, será insignificante. E que é muito importante que você faça." Lembranças








"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou esquizofrênico e eu também." Nosso Querido Bob




"Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater." Eclipse






"Quando se tem insônia você nunca dorme de verdade e você nunca acorda de verdade." Clube da Luta




"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Naruto




"A vida é o caminho de volta para casa." Doze é Demais 2
Filmes

Nenhum comentário: