19 de jul de 2010

Shamanismo

To acordada mesmo, é tipo: 04:32h, então resolvi disseminar a prática da busca completa pelo conhecimento oculto 'SHAMAM'. Leiam e de repente rola uma dedicação ao ocultismo que sua vida confere póstuma que todos irão ao mesmo fim .. kkk PÓSTUMA PR FICAR FÚNEBRE.. rá!

   Shaman é alguém (seja homem ou mulher) que entra em um estado alterado de consciência por vontade própria, para contactar e utilizar uma realidade oculta. É a viagem da alma para obter o poder do conhecimento oculto. Animais de poder o cercam, músicas de poder têm a função de invocar os espíritos protetores e seus objetos rituais ajudam a sustentar seu enfoque, no estado shamânico da consciência. O shaman trabalha em conjunto com as forças da natureza para promover a cura e transmitir o poder.
   Quando uma pessoa enfrenta em sua vida uma ameaça, situação chocante, crises de depressão, o shaman acredita que parte da alma se desliga do corpo, numa reação de auto-proteção. Isso faz com que a pessoa se sinta infeliz, ausente, perdida, inconsciente da forma que enfrenta sua dor. Neste caso, o shaman realiza a jornada de recuperação da alma na qual seus animais de poder mostram o caminho de reintegração.

Nenhum comentário: