24 de set. de 2010

Levando a vida á serio

Resolvi hoje que devo levar tudo que faço muito mais a sério.
Desde 140 caracteres do Twitter, até grandes diálogos em sala de aula e conversar com a família.
Me conhecendo como conheço e achando que me conheço bem, parece ser difícil mas, não impossível!!!
Então resolvi criar um manual de sobrevivência para os solteiros que moram sozinhos ou dividem apartamentos, que pagam suas contas e que ralam pra caralho (caralho e puta que pariu não é mais xingamento viu gente?!!!), e que chegam no final do mes estão totalmente endividados.
Resolvi também dar dicas de sobrevivência na balada para os nerds, e tímidos.
Falar sobre os Bares baratos e aqueles caríssimos.
Falar da cultura em Goiânia e dos roteiros no interior.
Falar das experiências das minhas viagens e de meus amigos.
E, por fim e não mesmo importante, trocar o nome do meu Blog, Porque minha vida é uma piada.. mas uma piada com conteúdo e dignidade...rsrs


Enfim, a partir de agora, escrevo à voces com dicas importantes... Mas sim, vou sempre soltar as piadas dos emails e os comentários infames sobre as coisas do mundo. Pois nós, seres humanos, nascemos para espelhar, criticar e sobreviver.


Good Vive Peoples

Nenhum comentário: