19 de jan. de 2010

Voltando a postar

Estava com preguiça juuuuro.. e também sem tempo, ai junta tudo.
Mas eis que estou aqui faltando uma semana pro meu aniversário e novamente apreensiva.
Sempre na semana de meu aniversario fico assim, procurando coisas e motivos.
Ano passado eu tava muito triste. Esperava noticias do meu ex e preocupada de não chegar aos 30 com dignidade de quem saiu decasa a procura de uma chance e um lugar legal.
Enfim, sobrevivi.!!
O que é melhor, estou vencendo com meus próprios punhos.
Esse ano começa diferente. Recebi a noticia da situação difícil que está meu joelho esquerdo mas, recebi varias oportunidades de emprego.
E não! Não encontrei um amor pra suprir o outro, mas é poque meu ex ainda ta aqui, sondando, e eu sempre espero uma chance de talvez, sei lá.. ser feliz com ele.
Mas o que é mais legal é que isso nao me perturba tanto. Consigo viver sem pensar que é impossível ser feliz sozinha (contrariando a música).
E também, nessa fase que se inicia eu acredito que outras prioridades virão.
O ano de 2009 foi excelente, mas 2010 é ano par, e a numerologia favorece isso.
Ai vocês me pergutnam.. - Cética, você não acretida em nada de milagres e destinos, o que houve?
Acontece que quando buscamos pela saúde e tomamos ela como prioridade, o mundo começa a fazer parte de um verdadeiro milagre.
Mudei minha opnião sobre muitas coisas.. e sim, estou a espera de um milagre da cura!!!
O ano realmente vira após o dia 25 de janeiro, e eu espero acontecimentos que já estão acontecendo.
Continuem lendo... não vou parar!!!

Nenhum comentário: