22 de jan. de 2009

Sex In The City


Não poderia deixar de mencionar meu feito de início de semana. Alias não só meu, mas também de meu amigo Régis.
Ficamos colados, grudados, amarrados e concentrados em frente a T.V, assistindo a primeira temporada de "Sex In The City".

Eu não sei por que, de repente eu pensei que até seria bom assistir essa série. Falo isso devido está ser a minha semana de aniversário, e essa temporada começa exatamente quando a jornalista Carrye Bradshaw tem exatamente minha idade... aiaiaiaiaiaiaiai!!!

A percepção da Carrie em relação às mulheres de trinta viver em meio à turbulência do conflito de gerações, me fez exercitar meus próprios conceitos sobre como me dou com as pessoas e como estou vivendo meus anos de solteirice.

O que aparece em nosso cotidiano e como lidamos com os fatos da vida, como por exemplo, inimizades e amizades; paqueras e namoros; namoros e fim dos mesmos; guerra dos sexos, profissão e carreira; caminhos e escolhas... Muitas coisas afligem essa nova temporada de minha nobre vida

.
Assim como a adolescência, a juventude e a velhice, esse meio do caminho que são 3 décadas vividas, gera conflitos internos e maturidade aflorada.


Agora acredito nos psicólogos e analistas. Acho que todos deviam passar por ele a cada virada de década... rs


Assistam até o fim... O seriado é o mais indicado para mulheres solteiras que buscam o entendimento da maturidade sem precisar desembolsar rios de dinheiro em psicanálise!!!

Um comentário:

Regis Sousa disse...

Amiga, viva a diversidade e como diz a Adriane Galisteu, a gente fica mais inteligente vendo sex in the city...

E que venha fevereiro onde assistiremos a 2ª temporada.

beijos